paintballnoalentejo.com

Data/Hora: Terça Set 07, 2010 12:36 pm

Os Horários são TMG

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Pack para iniciar BT4 site emboscada
MensagemEnviado: Segunda Fev 01, 2010 4:58 pm 
Esquece-se sempre de abrir a Botija

Registado: Quinta Jan 21, 2010 9:20 pm
Boas Tardes pessoal

estou a pensar em comprar o Pack BT4 no site da emboscada para me iniciar na vertente recreativo, com botija de AC, o que acham?

deem-me a vossa opinião devido á vossa experiência. dinheiro disponivel nao ha muito por isso é o pack mais razoavel que encontrei.

Assunto da Mensagem: Re: Pack para iniciar BT4 site emboscada
MensagemEnviado: Segunda Fev 01, 2010 7:59 pm 
IMPARAVEL!!!"

Registado: Segunda Mar 02, 2009 7:58 pm
Para um iniciante, acho que tás no bom caminho!!!
No meu ponto de Vista, esse marcador é excelente, aliás é (no meu ponto de vista) o melhor marcador para começar!
E um marcador muito resistente, muito fiável, certeiro e posteriormente, podes adquirir material de forma a melhorar/alterar o marcador todo!
No meu ponto de vistao BT 4, tal como os outros BT's pecam apenas pelo facto de, quando uma bola rebenta no internals (dentro do proprio marcadpr), tens que desmontar mesmo o marcador todo, mas todo mesmo, enquanto outros marcadors como por exemplo os spyders, basta tirars uma cavilhazinha e aquilo até salta sozinho!!LOL
Mas continuo a dizer que o BT 4 é o melhor marcador para começares, relação preço/qualidade.
Depois tens outras opções dentro de marcadores electronicos, por exemplo uma smart parts Vibe, ou uma Piranha GTI, entre outros, que são marcadores em que a diferença de preços entre estas e o BT 4 não é muita e tens uma cadência de disparo muito melhor, mas agora depende daquilo que realmete pretendes jogar!
Mas se aguentares mais uns tempos, podes comprar o marcador na emboscada atraves da L.A.P. e possívelmente sai-te um bocado mais barato e sempre ajudas a L.A.P. a ficar melhor cliente da emboscada o que só nos tras vantagens! ;)

http://www.xpextreme.pt.to

MensagemEnviado: Segunda Fev 01, 2010 8:24 pm 
Sonha com Paintball

Registado: Quarta Mar 18, 2009 4:40 pm
franciscobarbeiro Escreveu:
Para um iniciante, acho que tás no bom caminho!!!
No meu ponto de Vista, esse marcador é excelente, aliás é (no meu ponto de vista) o melhor marcador para começar!
E um marcador muito resistente, muito fiável, certeiro e posteriormente, podes adquirir material de forma a melhorar/alterar o marcador todo!
No meu ponto de vistao BT 4, tal como os outros BT's pecam apenas pelo facto de, quando uma bola rebenta no internals (dentro do proprio marcadpr), tens que desmontar mesmo o marcador todo, mas todo mesmo, enquanto outros marcadors como por exemplo os spyders, basta tirars uma cavilhazinha e aquilo até salta sozinho!!LOL
Mas continuo a dizer que o BT 4 é o melhor marcador para começares, relação preço/qualidade.
Depois tens outras opções dentro de marcadores electronicos, por exemplo uma smart parts Vibe, ou uma Piranha GTI, entre outros, que são marcadores em que a diferença de preços entre estas e o BT 4 não é muita e tens uma cadência de disparo muito melhor, mas agora depende daquilo que realmete pretendes jogar!
Mas se aguentares mais uns tempos, podes comprar o marcador na emboscada atraves da L.A.P. e possívelmente sai-te um bocado mais barato e sempre ajudas a L.A.P. a ficar melhor cliente da emboscada o que só nos tras vantagens! ;)

Mas fica descansado nao parte bolas assim tao facilmente, tenho uma bt delta ja com egrip e so posso dizer maravilhas, tenho avontade mais de 6mil bolas atiradas e ainda nao parti nenhuma. :)

MensagemEnviado: Segunda Fev 01, 2010 8:28 pm 
Esquece-se sempre de abrir a Botija

Registado: Quinta Jan 21, 2010 9:20 pm
ok ja vi que escolhi o pack certo, obrigado pelas opiniões

:D

MensagemEnviado: Terça Fev 02, 2010 9:34 pm 
Atá ja o Rambo tem medo dele

Registado: Quarta Mar 18, 2009 11:11 pm
É a G3 do paintball... resistente a tudo, boa escolha!

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Os Horários são TMG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: