Para um iniciante, acho que tás no bom caminho!!!
No meu ponto de Vista, esse marcador é excelente, aliás é (no meu ponto de vista) o melhor marcador para começar!
E um marcador muito resistente, muito fiável, certeiro e posteriormente, podes adquirir material de forma a melhorar/alterar o marcador todo!
No meu ponto de vistao BT 4,
tal como os outros BT's pecam apenas pelo facto de, quando uma bola rebenta no internals (dentro do proprio marcadpr), tens que desmontar mesmo o marcador todo, mas todo mesmo, enquanto outros marcadors como por exemplo os spyders, basta tirars uma cavilhazinha e aquilo até salta sozinho!!LOL
Mas continuo a dizer que o BT 4 é o melhor marcador para começares, relação preço/qualidade.
Depois tens outras opções dentro de marcadores electronicos, por exemplo uma smart parts Vibe, ou uma Piranha GTI, entre outros, que são marcadores em que a diferença de preços entre estas e o BT 4 não é muita e tens uma cadência de disparo muito melhor, mas agora depende daquilo que realmete pretendes jogar!
Mas se aguentares mais uns tempos, podes comprar o marcador na emboscada atraves da L.A.P. e possívelmente sai-te um bocado mais barato e sempre ajudas a L.A.P. a ficar melhor cliente da emboscada o que só nos tras vantagens!

Mas fica descansado nao parte bolas assim tao facilmente, tenho uma bt delta ja com egrip e so posso dizer maravilhas, tenho avontade mais de 6mil bolas atiradas e ainda nao parti nenhuma.